Eleição para Conselheiros Tutelares é nesse Domingo

Eleições Conselhor Tutelar 2023

A eleição para os novos conselheiros tutelares de Alta Floresta D’Oeste, acontece neste domingo dia 1º de outubro, na escola Eurídice Lopes Pedroso, das 08 da manhã às 05 da tarde.

Na oportunidade serão escolhidos os 5 novos conselheiros e conselheiras tutelares, e seus respectivos suplentes, para um mandato de 4 anos (2024/2027) de atuação em prol de direitos e  deveres das crianças e  adolescentes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –  CMDCA é responsável pela organização do processo eleitoral, e  segundo o presidente Leonardo Aguiar este ano, serão disponibilizadas 10 urnas eleitorais para atender os eleitores.

“Temos 17 candidatos inscritos e  aptos no processo e  teremos 10 urnas a disposição dos eleitores. Lembramos que é necessário apenas ser eleitor de Alta Floresta D’Oeste, levar o título e documento com foto e registrar o voto na urna eletrônica” – declara o presidente do CMDCA.

Para o poder executivo, fica reforçado o compromisso da administração com um processo eleitoral unificado, justo e  transparente, acompanhado de perto pelo Ministério Público, garantindo a legitimidade do certame.

Confira os candidatos, e seus respectivos números de urna. ANOTE e  Convide a  todos para que possam votar, e colaborar de maneira democrática com o órgão.

Alexsandro Rocha 312

Andreia Maria da Silva 227