Eleição para Conselheiros Tutelares é nesse Domingo

Publicado por
Eleições Conselhor Tutelar 2023

A eleição para os novos conselheiros tutelares de Alta Floresta D’Oeste, acontece neste domingo dia 1º de outubro, na escola Eurídice Lopes Pedroso, das 08 da manhã às 05 da tarde.

Na oportunidade serão escolhidos os 5 novos conselheiros e conselheiras tutelares, e seus respectivos suplentes, para um mandato de 4 anos (2024/2027) de atuação em prol de direitos e  deveres das crianças e  adolescentes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –  CMDCA é responsável pela organização do processo eleitoral, e  segundo o presidente Leonardo Aguiar este ano, serão disponibilizadas 10 urnas eleitorais para atender os eleitores.

 “Temos 17 candidatos inscritos e  aptos no processo e  teremos 10 urnas a disposição dos eleitores. Lembramos que é necessário apenas ser eleitor de Alta Floresta D’Oeste, levar o título e documento com foto e registrar o voto na urna eletrônica” – declara o presidente do CMDCA.

Para o poder executivo, fica reforçado o compromisso da administração com um processo eleitoral unificado, justo e  transparente, acompanhado de perto pelo Ministério Público, garantindo a legitimidade do certame.

Confira os candidatos, e seus respectivos números de urna. ANOTE e  Convide a  todos para que possam votar, e colaborar de maneira democrática com o órgão.

Alexsandro Rocha 312  

Andreia Maria da Silva 227  

Angelica Caetano de Paula 316  

Carla Maria Dettiman 214  

Carlos H. S. Simoncélis 198  

Cleonice Cardoso Pinto 310  

Cristiane da Silva Stepanha 177  

Helena Basdão Gonçalves 180  

Josiane Alves de Lima 322  

Josiane L. Guizolfe 235  

Liliane Fagundes Oliveira 228  

Lindolfo Runge 218  

Luciana Ferreira de Jesus 210  

Mauricio Mathioli Freitas 220  

Nayara Lourenço Borges 175  

Sandra Souza da Silva 320  

Valdecy Dias de Oliveira 325

Tags do Conteúdo:
· ·
Categoria do Conteúdo:
Assistência Social

Comentários fechados