Mutirão realiza limpeza no espaço de socialização e lazer do bairro Cidade Alta

A Prefeitura Municipal esteve no último final de semana colaborando com as ações de limpeza e manutenção do espaço de socialização e lazer do bairro Cidade Alta.

O local que estava em desuso, passou por uma limpeza robusta, recebendo voluntários em regime de mutirão para a roçagem, limpeza e remoção de entulho, permitindo o uso do campo e do espaço para socialização disponível.

O vice-prefeito Robson Ugolini, servidores de carreira da secretaria de obras e colaboradores voluntários da gestão, auxiliaram nos serviços de limpeza também apoiados pelo vereador Junior Melo e por lideranças e moradores do bairro.

“Estou muito feliz com essa ação  e fiquei surpreso de ver autoridades do nosso município pegando no pesado com a mão na massa. Em muito tempo que ajudo no esporte, é a primeira vez que vejo isso acontecer e fico agradecido” – destacou Zezinho Otoni líder comunitário.

A limpeza, segundo Ugolini, vai garantir que a  população possa realizar a prática de esportes e ter um ambiente aberto, com espaço para socialização – sem aglomerações. “Antes o momento era inapropriado para o esporte, agora começamos a retomar nossas atividades e esta ação é resultado da força de todos” – destaca.

A limpeza foi realizada durante toda a manhã, e já deixou disponível o ambiente para a população do bairro realizar suas atividades. Acompanhe as notícias da Prefeitura Municipal de Alta Floresta e Conheça outras ações.

Fonte: DECOM Texto. A. Guizolfe SRT 1379/RO

· ·