DIAGNÓSTICO TÉCNICO-PARTICIPATIVO DO SANEAMENTO BÁSICO DE ALTA FLORESTA D’OESTE

Saneamento Básico!

Alta Floresta d’Oeste está elaborando o seu Plano Municipal de Saneamento Básico. Para a elaboração, contamos com o apoio técnico do Instituto Federal de Rondônia e apoio financeiro da Fundação Nacional de Saúde, através do Projeto Saber Viver.

No desenvolvimento do plano foi realizado diagnóstico técnico-participativo do Saneamento Básico, documento que descreve a situação dos serviços de saneamento básico presentes ou ausentes no município.

O documento pode ser acessado através do link – PRODUTO C (Clique!)

Além do documento na íntegra, temos a cartilha da realidade do Saneamento Básico no município, que pode ser acessada através do link (inserir cartilha).

Ainda, temos o vídeo síntese que pode ser assistido no canal do Projeto Saber Viver, no YouTube (https://youtu.be/gnbleqmtOgM).

Fiquem ligados e participem das nossas ações para elaboração do Plano Municipal de Alta Floresta d’Oeste!

Administração · Obras e Infraestrutura · Saúde