Educação realiza reunião de alinhamento do retorno às aulas presenciais

Educação - Retorno Presencial

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, a 2ª Reunião de Professores para alinhamento das ações de retorno as aulas presenciais,  seguindo os protocolos e orientações de biossegurança de prevenção da Covid-19.

Encontros estão sendo realizados para garantir uma Volta Presencial Segura

Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre acolhimento dos estudantes e o cuidado do psicossocial dos servidores envolvidos nesse processo com a participação do psicólogo educacional, Ernandes Torres de Paula.

Também houve a participação da nutricionista da SEMED –  Arethuza Ariany Gomes, orientando  sobre alimentação escolar. O secretário municipal Professor Glicério Bittencourt explanou de maneira detalhadas as ações e medidas adotadas para segurança de todos e esclareceu diversas dúvidas.

As orientações pedagógicas ficaram por conta da equipe através da Professoras Ana Maria e Vania Paula com apoio das professoras Rivanda e Luciana.

Os chefes do executivo municipal, Prefeito Giovan Damo e Robson Ugolini agradeceram o trabalho realizado por todos e enfatizaram a importância do trabalho em conjunto para o êxito de todas as ações.

A reunião de hoje, é uma sequência de reuniões e treinamentos que foram aplicados presencialmente aos servidores na semana passada.

A reunião ocorreu via plataforma digital e  contou com a participação de  140 servidores.

· · · ·