SEMED lança 2º Teste Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes na Educação

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, publicou nesta quinta-feira, 17, no seu portal web institucional, o Edital do Teste Seletivo 002/2022.

As inscrições podem ser realizadas de hoje até às 23h59 do dia 20/03/2022. A Secretaria Municipal de Educação deixa claro que as inscrições para serem validadas precisam ser feitas exatamente conforme consta no Edital.

Para evitar aglomeração e garantir acesso ao maior número de interessados, inclusive para regiões distritais, a inscrição será realizada exclusivamente por e-mail, com o envio de um ANEXO único, contendo todos os documentos em formato PDF e na ordem constante no edital.

Confira a Página com todas as informações do Processo Seletivo 002/2022/SEMED abaixo:

· · ·