IV Conferência Municipal de Educação discute futuro das políticas educacionais no município

A secretaria Municipal de Educação, realizou na última semana, a IV Conferência Municipal de Educação (COMUE 2021), em conjunto com a Coordenadoria Regional de Educação – CRE e o Fórum Municipal de Educação.

A conferência aconteceu no CEEJA Luiz Vaz de Camões e  tinha como tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira”, que foi discutido e  tratado por representantes municipais, estaduais, eclesiásticos, filantrópicos e, também por representantes da sociedade civil organizada.

O secretário municipal de educação, Prof. Glicério Bitencourt Queiroz, a secretária-adjunta Vânia Moreira e o vice-prefeito Robson Ugolini marcaram presença no evento.

“Para nós é motivo de muito orgulho e satisfação ter participado da Conferência. Acreditamos na educação, e não apenas isso. Acreditamos numa educação cada vez melhor, para alunos, pais e  servidores em geral” – afirmou o Ugolini.

Após a solenidade de abertura, leitura do Regimento Interno da conferência e  das plenárias, foram distribuídos os eixos de trabalho e em seguida, a elaboração de relatórios dos eixos e a eleição de delegados do município.

Fonte: DECOM/Departamento de Comunicação

Texto: Anderson Guizolfe SRT 1379/RO