Secretaria Municipal de Educação divulga resultado final e convocações de teste seletivo

Processo Seletivo Educação

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED através da comissão de realização do Processo Seletivo Simplificado 002/2021, divulgou o Resultado Final Homologado dos classificados no certame e as primeiras convocações de profissionais aprovados no mesmo.

As informações podem ser obtidas no endereço à seguir: https://altafloresta.ro.gov.br/seletivoeducacao02_2021/

O seletivo realizado, visou a contratação temporária de servidores para compor o quadro, em apoio à volta às aulas de maneira presencial na rede municipal de ensino.

Motoristas, monitores, profissionais de serviços gerais, mecânico de máquinas pesadas e pedreiros foram os cargos passivos de inscrição, e  agora convocados.

Os contratos são temporários, e podem ser prorrogados, de modo a atender à necessidade da SEMED.

Fonte: DECOM