Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste convida população para Audiência Pública

Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste convida à toda população, entidades representativas e autoridades em geral, para que participem da Audiência Pública destinada a avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º semestre de 2020, que será realizada dia 26 de fevereiro, 19h.

A Audiência Pública atende ao disposto nas legislações vigentes e visa oferecer o máximo de transparência e garantir a participação da população, o que ajuda a melhorar o trabalho do poder público e traz mais poder à sociedade civil.

A Administração Municipal, ressalta a importância da participação em atos de participação popular nos processos de decisão sobre o município.

“Com a população participando a transparência é maior e os interessados ainda podem fazer questionamentos e emitir opinião, o que norteia ainda mais os trabalhos da gestão” – enfatiza Josimeire Borba, Controladora Geral do Município. Tendo em vista o momento de pandemia, e visando garantir a saúde e bem estar dos envolvidos, a Audiência será transmitida ao vivo para todos os interessados pela internet, basta acessar o endereço www.facebook.com/PrefeituraAltaFlorestaRO às 19h desta sexta-feira.

Fonte: Comunicação/PMAF
Texto: Anderson Guizolfe SRT 1379/RO