Prefeitura Municipal empossa novos conselheiros tutelares para quadriênio 2024-2027

Prefeitura Municipal Empossa novos conselheiros Tutelares eleitos democraticamente em 2023

A prefeitura municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e  Trabalho – SEMTRAS, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, empossou nesta quarta-feira, 11, os novos conselheiros tutelares do município.

A posso ocorreu no gabinete do prefeito, e contou com a  presença dos dois gestores municipais, Prefeito Gio Damo, vice-prefeito Robson Ugolini, secretário e  adjunto –  Elcinondas e ‘Branco’, além do presidente do CMDCA, Leonardo Aguiar e dos conselheiros, eleitos no pleito realizado em 2023.

Os conselheiros Helena A. Basdao Gonçalves, Cleonice Cardoso Pinto, Angelica Caetano De Paula, Alexandro Rocha e Josiane Alves Lima,  foram recebidos com uma breve fala da equipe gestora, que elencou as  melhorias a classe, e  o trabalho estruturante que está sendo realizado para deixar o conselho ainda mais eficiente no trabalho de  proteção às crianças e adolescentes.

· ·