Nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, vem através desta manifestar nossos sentimentos de pesar e luto pelo falecimento do técnico de enfermagem Leandro Estrelhow de 36 anos, servidor do município na área da Saúde. Queremos deixar nossos sinceros sentimentos à família, pelo lamentável acontecimento. Neste momento de dor certamente não temos palavras para justificar, mas queremos continuar acreditando que Deus sabe o que é melhor para todos. Em nome da Prefeitura de Alta Floresta manifestamos os nossos mais sinceros agradecimentos pelos serviços prestados ao município, pelo Leandro, considerado por colegas um excelente profissional, sempre demonstrava isso com muita dedicação e compromisso com a comunidade.

Fonte – Decom