Copa Vila Real de Futebol Suíço teve inicio em Alta Floresta D’Oeste

Publicado por

Três  jogos fizeram a abertura  da 1ª rodada da Copa Vila Real de Futebol  Suíço 2022, no campo do bairro Princesa Izabel. A copa ocorre com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (Semec) e a colaboração da comunidade junto com a organização do evento. 

Segundo o secretário da Semec Edson Manoel (Son), 10 equipes estão divididas em dois grupos que buscam a classificação dos quatro primeiros colocados de cada grupo. “Mais de 160 atletas e dirigentes dos clubes estão envolvidos no campeonato que ocorre no campo do bairro Princesa Izabel”, disse o secretário. 

A rodada inaugural contou com a realização de três jogos, e o destaque ficou para a organização da competição e o grande nível técnico das equipes. Abrindo oficialmente a competição, com início às 19h30, a equipe do Juventude venceu  o Globo por 2 a 1, no segundo jogo às 20h, a equipe do Pingo de Ouro  venceu o Super Pão por 2 a 1 e no terceiro e último jogo da noite, às 21h, a equipe da Polícia Militar  F.C x Futy City  ficou no empate 1 a 1.

A organização da Copa Vila Real destaca que os jogos serão todas as segundas-feiras e terças-feira com início às 19h15 horas.

Fonte
Decom – Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste

Tags do Conteúdo:
Categoria do Conteúdo:
Administração · Destaque · Esportes

Comentários fechados