COMUNICADO – Eleição Distritral – Rolim de Moura do Guaporé

Eleições para Administrador do Distrito de Rolim de Moura

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D´Oeste, comunica aos residentes do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé que no dia 17 de janeiro de 2021, das 08:00 às 13:00 horas, estará realizando a escolha do Administrator deste Distrito.
Os interessados em serem candidatos deverão apresentar a intenção até o dia 15/01/2021 às 12:00 horas junto ao Professor Libério (69) 9 8464-8272.

A escolha será feita mediante votação, que realizar-se-á na Escola Municipal Ana Neri, e apenas os residentes maiores de 16 anos de idade, poderão comparecer para a votação munidos de documentos com foto para identificação.
Os não residentes não poderão participar da escolha/votação.

O candidato mais votado será nomeado pelo Prefeito para o cumprimento das atribuições pertinente ao cargo que é de livre nomeação e exoneração.
A apuração e divulgação do vencedor/eleito será logo após a votação.

Prefeitura Municipal de Alta Floresta D´Oeste
Administração Participativa