Últimos dias para Inscrição no Teste Seletivo 002/2024 de Alta Floresta.

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste  abriu inscrições para o Teste Seletivo Simplificado 002/2024 – Cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior,  para suprir a necessidade das Secretarias de Infraestrutura e Obras – SEMIE; e de Administração  e Finanças – SEMAF.

As vagas são para os  cargos:

• ENGENHEIRO CIVIL 40 HORAS
  • ENGENHEIRO CIVIL 20 HORAS
  • AGENTE ADMINISTRATIVO 40 HORAS
  • SERVIÇOS GERAIS 40 HORAS
  • GARI 40 HORAS

A Prefeitura, que já trabalha nos levantamentos, estudos técnicos e de viabilidade financeira para a futura realização de um concurso, abre o seletivo, para contratar profissionais através de procedimento pertinente, para suprir necessidades nas áreas em questão.

Leia atentamente todo o edital, confira os cargos, benefícios, envie a documentação através do e-mail do edital confira as atribuições, exigências documentais, confira todas as peças publicadas pelo Certame.

Os Interessados devem enviar a documentação até as 23:59 do dia 23/02/2024. As Inscrições são gratuitas e o candidato deve observar apenas os documentos, a ordem e a unificação dos arquivos, garantindo que tudo esteja conforme o edital.

Os maiores motivos de desclassificação em seletivos são: a  falta da ficha de inscrição assinada, falta de apontamento do cargo, conforme o edital, falta de histórico do nível de educação – que deve acompanhar o diploma ou certificado, e a falta de envio de documentos devidamente assinados. – FIQUE ATENTO.

Garanta o sucesso de sua inscrição.

FONTE: DECOM
Texto: Anderson Guizolfe SRT 1379/RO