AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 2º SEMESTRE EXERCÍCIO 2021

GIOVAN DAMO, Prefeito do Município de Alta Floresta D’oeste/RO, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO que este Município estará disponibilizando na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’oeste, a partir das 19:00 horas  no dia 28 de fevereiro de 2022 a Audiência Pública de Avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Semestre do Exercício de 2021, a audiência Pública está em cumprimento ao disposto nas Legislações vigentes, será transmitida ao vivo pela página do Facebook, devido à prevenção e enfrentamento à Pandemia causada pelo no Coronavírus – COVID-19.

Para tanto convida as Entidades Civis Organizadas e a Comunidade em Geral para assistirem a mencionada Audiência Pública através do endereço eletrônico www.facebook.com/PrefeituraAltaFlorestaRO/ .

Alta Floresta D’oeste/RO, 14 de fevereiro de 2022.

GIOVAN DAMO

Prefeito Municipal