Sala do Empreendedor para Alta Floresta D’Oeste

Na manhã desta terça-feira, 12, o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Gio Damo assinou termo de parceria junto ao superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RO), Daniel Pereira, para instalação da Salas do Empreendedor em Alta Floresta D’Oeste.

A Sala do Empreendedor é um local de convergência de ações e atividades do poder público municipal que deve centralizar determinados fluxos de processos, relacionados ao empreendedorismo local. Facilitando os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Para o prefeito Gio Damo o município de Alta floresta está passando por um momento de transformação. “Estamos construindo as bases para um futuro promissor a população. A sala do empreendedor vem para dar celeridade nos processos de regularização e incentivos a novos empreendedores no nosso município, destaca o prefeito Gio Damo.

Segundo o superintendente do Sebrae-RO, Daniel Pereira a sala do empreendedor é uma extensão dos serviços do Sebrae que vem com o intuito de desburocratizar o atendimento e auxiliar nas demandas dos empreendedores urbanos e rurais.

· · ·
Administração · Agricultura · Politica