Secretaria Municipal de Esportes apoia III Copa de Xadrez de Alta Floresta D’Oeste

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, após o decreto que flexibilizou a realização de atividades e práticas esportivas, retomou suas atividades de maneira gradativa, apoiando e incentivando a realização de  atividades esportivas.

Recentemente, foi realizado pela Escola de Xadrez Xeque-Mate,  a III Copa de Xadrez em Alta Floresta D’Oeste, atraindo praticantes do esporte da cidade, de cidades vizinhas e  até mesmo da Capital, Porto Velho.

A SEMEC, através de sua equipe e  em parceria com a SEMTRAS, ofereceu todo o apoio e  suporte para a realização do evento, que ocorreu nas dependências do CRAS –  centro de Referência em Assistência Social.

“Ficamos felizes por apoiar e incentivar ações como as da Escola de Xadrez Xeque-Mate, que cumpre o seu papel esportivo, ensina, orienta e  coloca crianças e  jovens no caminho do esporte e do bem, e faremos questão de todas as vezes que formos procurados, ajudar dentro das nossas possibilidades” – declarou o secretário-adjunto de esportes Edson Anunciação.

O Evento iniciou-se no sábado pela manhã, teve eliminatórias durante à tarde e partidas durante a manhã de domingo, se encerrando na tarde de domingo com a premiação dos participantes, entrega de medalhas e  troféus.

A Administração Municipal – Com Todos e Para Todos, é parceira da Escola, e cede gentilmente espaço para as atividades que acontecem anexas ao Teatro Municipal Velci Bechi.

· · · · ·
Esportes