Taça Marcão inicia com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes

Taça Marcão

Começou! A Secretaria Municipal de Esporte Cultura – SEMEC realizou no sábado, 26, a primeira rodada da “Taça Marcão de Futebol Society”.  A ação aconteceu no Campo do Esporte Clube Zé Coqueiro na  Vila Marcão, Zona Rural.

Na rodada inaugural do certame, houve quatro jogos, com destaque para a organização da competição de maneira primorosa e o grande nível técnico que as equipes apresentaram em campo nos jogos.

Abrindo oficialmente a competição, às 16H, na categoria segunda divisão a equipe do Guarani de Alto Alegre dos Parecis,  venceu a equipe do Cidade Alta, time da casa pelo placar de 4×0.

No segundo jogo às 17H, a equipe do Juventude/AFO empatou com a equipe Viveiro Boone, time visitante, com o placar de 2×2. Na terceira disputa as equipes Havaí/AAP x Globo/AFO acabaram empatadas em 2×2. No quarto e último jogo da rodada de abertura que teve início às 19H a equipe do Alex P42 x Loja Paraíso ficou no empate de 1×1. Seguindo a tabela da competição, no domingo, houve mais 4 jogos.

O presidente do Esporte Clube Zé Coqueiro, Maurílio, também idealizador do campeonato agradeceu aos prefeitos Gio e Robson pelo apoio dado à realização da primeira Taça Marcão de Futebol Society,  que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura – SEMEC –  que está desenvolvendo o esporte Com Todos e Para Todos.

Fonte: DECOM/SEMEC

Fotos: SEMEC