Ruas e avenidas começam a ser patroladas em Alta Floresta D’Oeste

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras – SEMIE, iniciou nesta semana os serviços de patrolamento e manutenção urbana.

O fim das chuvas era o momento esperado para que o serviço fosse iniciado de modo eficaz. A Equipe de Serviços Urbanos trabalha em diversas frentes, contando com equipes de pequenos reparos, limpeza urbana e agora também com a equipe de manutenção das vias.

“Realizar o patrolamento no período das chuvas é inviável pois pode causar mais transtornos do que benefícios. Agora com o sol firme, os operadores podem realizar o patrolamento e a compactação ocorre sem transtornos” – destacou Roberto Franciscato.

Segundo o secretário Ossualdo Júnior, os serviços tiveram início no bairro Cidade Alta, nas proximidades da estação de tratamento de água do SAAE, Hospital Municipal e Secretaria de Obras, e seguem, em ritmo acelerado com a conformação da plataforma e a adição de material em pontos necessários das vias.

O prefeito Gio Damo tem acompanhado presencialmente os serviços que são realizados na zona rural do município de maneira emergencial, e agora dedica também, atenção aos trabalhos realizados na cidade.

“Trabalhamos em diversas frentes, e dentro das necessidades que surgirem nos trabalhos realizaremos a movimentação de equipes e máquinas e, realizando os serviços no menor tempo possível para atender à nossa população” – declarou Gio Damo.

Texto: A. Guizolfe SRT 1379/RO

Obras e Infraestrutura