Prefeitura de Alta Floresta mobiliza equipes para reparos emergenciais após chuvas

Desde a manhã de terça-feira, 20, o prefeito Gio Damo e o vice-prefeito Robson Ugolini, juntamente com o secretário de obras Ossualdo Júnior e toda a sua equipe, trabalham incansavelmente identificando pontos da malha viária rural danificados pelas fortes chuvas de segunda.

As equipes estão realizando os reparos mais críticos de maneira mais urgente, a exemplo de pontes caídas, arrastadas, e bueiros que foram levados pela força dos rios que subiram rapidamente, garantindo que moradores não fiquem isolados e o tráfego seja restabelecido.

Em diversas localidades, as condições de trabalho e manutenção foram conseguidas apenas após as águas baixarem completamente permitindo às frentes de trabalho realizar os trabalhos de maneira urgente.

“Estávamos programados para fazer trabalhos na cidade, à exemplo da “Operação Cidade + Limpa”  – de remoção de entulhos, que foi adiada por causa das chuvas, e agora movemos todo o maquinário para os trabalhos de urgência” –  comunicou o prefeito Gio Damo.

Os cuidados estão sendo realizados de acordo com o nível dos danos, movimentando uma ou mais frentes de trabalho.

Confira à seguir fotos de danos causados e das equipes em ação.

Fonte: DECOM/PMAF
A. Guizolfe SRT 1379/RO