Assinada ordem de serviço do Parque Linear de Alta Floresta D’Oeste

A assinatura da ordem de serviço para início da construção do Parque Linear ocorreu no gabinete do prefeito

Na manhã desta sexta-feira, 06, o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Gio Damo juntamente com o vice-prefeito Robson Ugolini assinaram com o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) representado pelo secretário coronel Erasmo Meireles a ordem de serviço para início da construção do Parque Linear.

Para o prefeito Gio Damo é um dia especial para a população, pois estamos assinando contrato e a ordem de serviço para iniciar as obras do Parque Linear. “Agradecemos o Governador Marcos Rocha por esta parceria. É gratificante como prefeito iniciar esta obra que irá revitalizar essa área,” destaca o Gio Damo.

O projeto consiste na criação do Parque Linear às margens do canal, e tem por finalidade revitalizar a área degradada e não utilizada em seu entorno, tornando-a acessível à população e trazendo o desenvolvimento para o turismo local. É um recurso do Governo do Estado, por meio da Seosp e executado pela Prefeitura municipal no valor de mais de 3,4 milhões de reais, o prazo para execução da obra é de 180 dias.

Segundo o secretário da Seosp coronel Erasmo Meireles a realização deste projeto é resultado da união dos poderes legislativo e executivo estadual e a prefeitura municipal. “Pois o governador coronel Marcos Rocha tem promovido uma mudança não só em Alta Floresta D’Oeste, mas em todos os 52 municípios. Investindo naquilo que os municípios precisam e o Parque Linear faz parte desta transformação que o município precisa,” relata o coronel Erasmo Meireles.

Texto: Dhiony Costa e Silva
Imagens: Braga Neto