Gabinete Itinerante é realizado em Rolim de Moura do Guaporé

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste realizou nos dias 04 e 05 o Gabinete Itinerante no Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. As ações ocorreram na Escola Municipal Ana Nery, na tarte do dia 04 e manhã do dia 05.

A ação faz parte do plano de governo da gestão, e  visa levar as ações de atendimento de todas as secretarias executivas municipais até os distritos, bairros e localidades do município, colocando a  prefeitura mais perto das pessoas.

O prefeito municipal e o vice-prefeito, seguiram junto a comitiva ainda na madrugada de sexta, 04 para o mais distante distrito, para compor os atendimentos. As secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Esporte e Cultura, Saúde e Obras estiveram realizando atendimento a toda a população distrital.

Gio Damo, o prefeito municipal, acompanhou ainda serviços realizados no distrito e pelas vicinais da localidade junto aos secretários da pasta de obras ainda na sexta-feira, que teve a exibição de um filme para a comunidade na noite, acompanhado de pipoca para as crianças.

SERVIÇOS

O Proampe, o Procon e a Junta Militar estiveram realizando um número expressivo de atendimentos aos cidadãos, demonstrando o potencial dos atendimentos in loco das ações do Gabinete Itinerante. Foram linhas de crédito sendo negociadas para os interessados, usuários registrando reclamações contra empresas e prestadores de serviço e jovens e adultos que puderam regularizar sua situação junto ao serviço militar sem se deslocar, tendo inclusive realizado o juramento à bandeira.

Os atendimentos de Saúde, levados pela Associação 2×24 horas, da Missão Porto Rolim, receberam todo o suporte da Saúde Municipal e ocorreram durante o sábado, finalizado no domingo.

Fotos: A. Guizolfe SRT 1379/RO