Prefeitura Municipal recupera caminhão caçamba para o trabalho em Alta Floresta

Prefeitura Recupera Caminhão Caçamba

O prefeito Gio Damo, vem desenvolvendo desde o início dos trabalhos de sua gestão, um serviço técnico, com as ações dentro de todas as possibilidades legais.

Caminhão Caçamba retorna às atividades

Uma das primeiras ações do chefe do executivo, foi delegar ao secretário de obras Ossualdo Júnior e sua equipe, o levantamento total de equipamentos e maquinários em atividade e os que estavam no ‘toco’ – expressão que define com clareza máquinas e equipamentos que estavam sem rodas, sem peças, acidentados, ou com problemas mecânicos –  tudo isso para planejar a recuperação.

A SEMIE – Secretaria Municipal de Obras, deu início então à diversas ações, desde a licitação de peças, à dedicação de profissionais na recuperação do parque de máquinas, bem como na busca de parcerias das mais diversas para tornar os trabalhos cada vez mais eficientes.

Nesta terça-feira, 13, um caminhão caçamba foi colocado novamente em atividade pela secretaria o que somará nas atividades de manutenção e recuperação de serviços urbanos e rurais.

“Não estamos parados. Trabalhamos a todo tempo para fazer ações emergenciais, ao tempo que rodamos processos para recuperar nosso maquinário, que é essencial para realizar trabalho em todas as regiões de nosso município” – comenta o secretário da pasta Ossualdo. Para o Município, o caminhão é mais uma ferramenta pronta, e já trabalhando para apoiar as ações.

Caminhão havia sido danificado em acidente

SRT 1379/RO

· · ·