Secretário de Obras e Serviços Públicos de Rondônia é recebido pelo Prefeito Gio Damo

Prefeito Gio Damo e Robson Ugolini recebem Secretário da SEOSP

Na manhã dessa sexta-feira, 14, o Prefeito Gio Damo e o Vice-prefeito Robson Ugolini receberam no Palácio Izidoro Stédile, sede do poder executivo municipal – o Secretário Estadual de Obras e Serviços Públicos, Coronel Erasmo Meireles e Sá.

O Coronel Meireles esteve em diligência à Alta Floresta D’Oeste juntamente à sua equipe realizando uma visita aos gestores do município e, na oportunidade fizeram visita à locais que estão especificados em projetos encaminhados à SEOSP, para realização de obras de infraestrutura.

O Secretário Meireles, afirmou que a celeridade no encaminhamento da proposta e do projeto ao órgão, pode resultar numa das primeiras contemplações do tipo pelo governo estadual.

Gio Damo e Robson Ugolini, juntamente com o arquiteto municipal Raimundo Braga Neto acompanharam a equipe da SEOSP até as proximidades da Feira do Produtor, onde é pleiteada a construção de calçamento, e, até o canal que corta as principais avenidas, que é contemplado por um projeto de revitalização e paisagismo.

“Estamos trabalhando com quem quer o melhor para nossa gente e para o nosso município. Até agora o Governador Cel. Marcos Rocha deu toda a atenção necessária assim como sua equipe e estamos alinhados no sentido de trazer desenvolvimento e prosperidade à nossa cidade e ao estado, ao estilo de nossa Administração “Com Todos e Para Todos.” –  destacou o Prefeito Gio Damo.

Fonte: DECOM
Texto e Fotos: A. Guizolfe – SRT 1379/RO