Prefeitura recebe Gestores de Parceria da SEAS para acompanhamento de obra

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência de Alta Floresta D’Oeste – SEMTRAS, recebeu na manhã desta sexta-feira uma importante ação.

Gestores de Parceria da SEAS – Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, estiveram no município para visitar as obras de construção do novo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Antes da visita às obras, os assessores Derick Kato, Lais Nemeth e Rebeca Ximenes foram recepcionados pelo Vice-prefeito Robson Ugolini e equipe, que realizaram vistoria no processo de construção do novo prédio.

Já na área onde está sendo executada a obra, o secretário municipal da SEMTRAS, Gyan Lucas, recepcionou a equipe, que fez vistoria in loco do projeto.

“Gerir as ações da Assistência Social com instalações adequadas, garante que os trabalhos serão de maior qualidade e, a eficiência das ações de um nível superior. Sem falar na produtividade do servidor e na qualidade de vida agregada no ambiente de trabalho e no atendimento à tantas famílias que são assistidas pelo município” – comentou Gyan Lucas.

Para Braga Neto, arquiteto e urbanista, fiscal da obra – a realização e execução de projetos conforme a lei, e dentro de todas as normas técnicas necessárias, garante não só a melhor aplicação de recursos, mas também uma obra de boa qualidade.

Estima-se que as obras esteja extremamente avançadas em agosto, permitindo uma inauguração posterior.

Texto e Fotos: A. Guizolfe SRT 1379/RO

· · · · ·