Saúde lança novo Edital de Processo Seletivo para Alta Floresta D’OEste

Seletivo Saúde 002/2021

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, neste ato representada pela comissão para realização do teste seletivo nomeada através do Decreto 10.167/2021, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a participação no, TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

O regime de contrato será o CELETISTA, e o certame visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, como medida imprescindível ao combate da pandemia do COVID-19 (Novo Corona Vírus) objetivando o atendimento ao Hospital Municipal de Alta Floresta D’ Oeste-RO, e unidades básicas de saúde, nos termos da Lei Federal 8.745/93.

Confira o Edital e todos os atos referentes ao processo na página a seguir https://altafloresta.ro.gov.br/seletivosaude002-2021/, se preferir clique no botão abaixo: