Prefeitura realiza Torneio do Circuito Municipal de Futebol Society

Prefeitura realiza entrega de Material Esportivo à Equipes

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste organizou neste domingo, 19, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura – SEMEC, o Circuito Municipal de Futebol Society, no Campo do Atacil.

O torneio, é uma ação da Federação Rondoniense de Futebol Society, executada graças à emenda parlamentar do deputado estadual Jhony Paixão, que destinou os recursos por intermédio da Superintendência Estadual de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

O Prefeito Gio Damo e o Vice-Prefeito Robson Ugolini (Pode) estiveram presentes no evento e juntamente com o deputado e o secretário-adjunto de esportes Edson da Anunciação, popularmente conhecido como ‘Son’, e  realizaram a entrega de material esportivo às 16 equipes participantes, incluindo uniformes e bolas, para a prática esportiva.

Deputado Estadual Jhony Paixão entregou Kits Esportivos em Alta Floresta D’Oeste

“É com muita alegria e satisfação que realizamos com toda a qualidade possível o nosso primeiro evento esportivo, que conta com a participação de um público maior, tanto de equipes quanto esportistas” – declarou o Vice-prefeito Robson Ugolini.

União F.C., Mixto E.C., Nova Aliança F.C., MDL, E.C. Independente, Serrano F.C., COHAB F.C., Garça Branca F.C., Globo, Indígenas, Dé Auto Elétrica, Central Parafusos, Pingo de Ouro, Cidade Alta F.C., Napoli F.C. e Força Jovem foram as equipes participantes do certame.

A Equipe Garça Branca F. C, sagrou-se a  grande campeã, batendo a Globo F.C. por 3×2 nos pênaltis.

Fotos: Evando Scatolim/PMAF

· · · ·