Prefeitura e Governo inauguram Agência do PROAMPE em Alta Floresta D’Oeste

Mais oportunidades para os pequenos empreendedores! – É o que se pode esperar com a inauguração da unidade de crédito do Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia PROAMPE.

Na última sexta-feira o prefeito Gio Damo, e o vice-prefeito Robson Ugolini, receberam no município o vice-governador Zé Jodan, o Superintendente da SEDI – Sérgio Gonçalves e a equipe da SEDI, que vieram inaugurar oficialmente a unidade.

A solenidade teve início às  10h da manhã e contou a  presença de representantes da Associação Comercial, representantes das agroindústrias municipais, além de vereadores e demais autoridades representativas.

O Proampe oferece através do Governo de Rondônia o valor de R$ 10 milhões em financiamento, com linhas de crédito de baixo custo, – empréstimos com valores de até R$ 30 mil, para cada tomada de crédito, disponível aos empresários e empreendedores com faturamento de até R$ 360 mil ao ano, com juros muito reduzidos, ou seja – Selic mais 1,25%, crédito que pode ser dividido em 36 parcelas, além do prazo de carência.

“Alta Floresta foi a primeira cidade a manifestar interesse junto à SEDI pelo programa e nos sentimos honrados e gratos em receber os recursos  do Governo de Rondônia, que garantirão aos nossos empreendedores condições de investir, fomentar seus negócios e gerar riqueza e renda ao nosso município” – declara o prefeito Gio Damo.

Quer maiores informações? Entre em contato com a Unidade do PROAMPE, fale com a representante local pelo 69 9 9342-0202, ou dirija-se até a agência, localizada anexa ao Teatro Municipal na Praça do Redondo.

· · · ·