Educação de Alta Floresta irá adquirir alimentos da agricultura familiar

PNAE Atenção Produtor!

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste através da Secretaria Municipal de Educação, comunica a todos os interessados que está recebendo documentação para habilitação de interessados em participar da Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedores rurais.

Os alimentos são destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE.

Produtores de verduras, legumes, frutas, bolos, biscoitos, leite, frango, peixe, polpa de frutas e, outros itens estão entre os que compõe o edital, confira abaixo edital na íntegra.

A chamada pública será dia 05 de maio às 9h00. Os interessados, quer sejam grupos formais, informais ou fornecedores individuais, deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de até a véspera, dia 04 de maio das 7:30 às 13:30 horas, na secretaria municipal de educação.

A reunião será realizada online em virtude da pandemia COVID-19.

· · · ·