Educação lança Processo de Seleção Simplificado – Confira Edital

A Secretaria Municipal de Educação de Alta Floresta D’Oeste, lançou Edital de Processo Seleção Simplificado, para a contratação de 30 Profissionais.

As vagas, são para Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Viatura Pesada (Escolar), Serviços Gerais, Mecânico de Máquina Pesada e Pedreiro.

O Edital completo do processo está disponível para leitura em https://altafloresta.ro.gov.br/seletivoeducacao02_2021/ todos as etapas do concurso poderão ser acompanhadas na mesma página, assim como as inscrições e o resultado da análise de títulos e convocações.

“Estamos dando oportunidade para os interessados acompanhar o edital, fazer sua inscrição e vir somar conosco nesta etapa tão importante que é o retorno às aulas presenciais” declara o Prof. Glicério Bittencourt, Sec. Municipal de Educação.

O processo de inscrição pode ser realizado de maneira facilitada com a utilização das tecnologia, garantindo maior segurança e análise mais rápida dos documentos encaminhados pelos candidatos.

Compartilhe em suas redes sociais!

Texto: A. Guizolfe SRT 1379/RO

· · · · ·