Administração municipal de Alta Floresta antecipa primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças liberou na manhã dessa sexta-feira, 09, a primeira parcela do 13º Salário dos servidores municipais.

“A antecipação da primeira parcela injetou aproximadamente R$ 800 mil no comércio local. É um valor que aquece a economia da cidade, gerando novos negócios e oportunidades aos nossos servidores” – enfatiza o Secretário de Administração e Finanças Cleber da Silva Assis.

Para o prefeito Gio Damo, antecipar a parcela garante também uma melhor gestão financeira, com um impacto menos significativo ao fim do ano, e beneficia o servidor com uma maior disponibilidade financeira neste momento.

A segunda parcela deve ser paga no fim de ano, fomentando ainda mais o comércio nas compras de fim de ano.

· · · · ·