SEMED investe em equipamentos de qualidade para escolas de Alta Floresta

Equipamentos são entregues para Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, de Alta Floresta D’Oeste, recebeu na manhã desta quinta-feira, 01, a visita dos prefeitos Gio Damo e Robson Ugolini.

Os gestores do município juntamente com o secretário municipal de educação Prof. Glicério Bittencourt e a secretária-adjunta Prof. Vânia Moreira, realizaram a  solenidade de entrega de 6 Novas impressoras às escolas municipais.

“A nossa educação  não parou nem mesmo em tempos de pandemia. Temos professores e equipe plenamente envolvidos em elaborar e  entregar material educativo aos educandos, e as atividades administrativas das escolas continuam. Nos preparamos para voltar às aulas quando possível e  enquanto isso vamos equipando nossas unidades educacionais” – declarou o Secretário.

O prefeito Gio Damo destacou que os investimentos foram feitos buscando a melhoria do processo de ensino e qualidade na educação, e escutando as equipes das escolas do município.  “Hoje entregamos impressoras laser que fazem cópias, digitalizam e imprimem, para as escolas  Floresta Encantada, Boa Esperança, Pedro Aleixo, Maria de Souza Pego, Padre Feijó e Izidoro Stédile” – destaca Damo.

Mais 04 equipamentos devem ser entregues em breve, e com o remanejamento tecnológico realizado pela equipe de TI da secretaria, devem atender as demais escolas da rede municipal de educação.

A administração municipal trabalha a cada dia para melhorar e otimizar a estrutura e equipar as unidades escolares tanto na cidade quanto no campo, e  mais investimentos serão anunciados em breve.

Fonte: DECOM Fotos: A. Guizolfe

· · · · · ·