Técnica de enfermagem, recém contratada pelo município, morre de COVID-19 em Cacoal

O município de Alta Floresta D’Oeste lamenta o falecimento da servidora Eliane Aparecida Fiúza, ocorrido durante a manhã desta segunda-feira (14), no Hospital Regional de Cacoal,  vítima de COVID-19. O Prefeito Carlos Borges e o Secretário de Saúde Sidney Alves lamentam a grande perda.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e nossos agradecimentos à dedicação e trabalho prestado a nossa população, queremos deixar nosso mais obrigado, pois a Eliane, mesmo tendo morado no município de Alto Alegre, sempre dedicou com compromisso e responsabilidade sua atribuição.

Fonte – Decom