Município da ordem de serviço para ampliação na unidade de Saúde atenção especializada

Nesta sexta-feira (10), foi assinada a ordem de serviço para ampliação da Unidade de Atenção Especializada em Saúde do Hospital Municipal, no valor de 287.405,48 (duzentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e cinco reais e quarenta e oito centavos).
Os recursos são do Senador Marcos Rogério, através de emenda parlamentar. Convênio nº 878474/2018/MS/Caixa, e uma indicação do vereador Celso Viana dos Santos conhecido como Celso Motorista.
A empresa RX MATERIAIS PRA CONSTRUÇÃO EIRELI-ME, é a responsável pela construção da obra; Contrato nº 11/2019, e o prazo para a conclusão é de seis meses. A construção será anexa ao Hospital Municipal.
Durante a assinatura da ordem de serviço esteve presente a Secretário Municipal de Saúde Adenilson Anacleto, e a Diretora do CAPS Adiana Martins, além do representante da empresa e o arquiteto do Município Braga Neto.
O Prefeito Municipal Carlos Borges, em contato com a assessoria de imprensa, ressaltou a importância dessa obra para o nosso município e deixou seus agradecimentos, ao Senador Marcos Rogério e o Vereador Celso pelo recurso.

Destaque · Saúde