Sicoob Credip realiza doação de insumos e equipamentos para a saúde municipal

O prefeito Gio Damo, esteve na manhã desta terça-feira, 13, juntamente com o vice-prefeito Robson Ugolini e o secretário de saúde do município Moisés Santana, recebendo doação de insumos e equipamentos do SICOOB Credip de Alta Floresta  em solenidade na UBS Leonildo Vaz de Lima, do Bairro Princesa Isabel.

A ação da cooperativa de crédito faz parte do movimento Unidos pela Vacina que parte da sociedade civil, associações e organizações não governamentais.

“Foram mais de R$ 11 Mil reais em equipamentos e insumos que recebemos da cooperativa, e que impactarão diretamente na imunização de nossa população” –  destacou o secretário Moisés.

Equipamentos irão dar suporte às campanhas de vacinação no Município

Segundo o gerente do ponto de atendimento da SiCOOB,  Daniel Alves Martins, a SICOOB está presente nos 52 municípios de Rondônia, e a Cooperativa Credip, está colaborando para que a saúde de Alta Floresta possa continuar realizando a vacinação com todas as condições necessárias.

“Recebemos 02 Tendas de 5x5metros, 4 Caixas Térmicas com Termômetro acoplados, 2.000 máscaras descartáveis e 220 jalecos descartáveis que serão utilizados por nossas equipes  no apoio a  vacinação e somos extremamente gratos à Sicoob Credip e  toda sua equipe” –  declarou o Prefeito Gio Damo.

Os equipamentos já foram recebidos pela Secretaria Municipal de  Saúde, através da assinatura de termo de Doação e  já se encontram à disposição do município, fortalecendo ainda mais o atendimento à população.

Texto e Fotos: A. Guizolfe

· · · ·