Hospital Municipal vai zerar atendimentos de ultrassonografia no Outubro Rosa

No mês de outubro, onde se trabalha a conscientização quanto ao câncer de mama junto a  todas as mulheres, o Hospital Municipal de Alta Floresta D’Oeste vai realizar uma ação ‘Zera Fila’.

O diretor do HM Flamarion Barbosa, em tratativa junto ao secretário de saúde Moisés Santana de Freitas, à médica ultrassonografista – Dra. Bruna Hryniewicz , com a direção da CEMAS – Centro Múltiplo de Atenção à Saúde, estão preparando um mutirão de atendimento dedicado as mulheres com agendamentos em aberto.

Os atendimentos estão previstos para serem realizados nos dias 18 e 27 de outubro.

“O Prefeito Municipal Gio Damo determinou uma atenção especial em alusão ao outubro rosa, e  estamos fazendo o possível para zerar essa fila. É um trabalho em parceria e  que conta com o apoio de diversos profissionais” – declarou Flamarion.

Os atendimentos serão de – Ultrassom Transvaginal; e  Ultrassom de Mamas; e serão realizados pela Secretaria Municipal de Saúde mediante a informação às usuárias com os agendamentos já realizados na CEMAS.

Se você mulher possui agendamento de ultrassonografia junto a CEMAS, procure a unidade e fique atenta aos contatos.

Texto: A. Guizolfe SRT 1379/RO