Alta Floresta D’Oeste Recebe mais de 10 KM de asfalto do Tchau Poeira do Governo de Rondônia

A prefeitura de Alta Floresta D’Oeste recebeu do Governo de Rondônia através do programa “Tchau Poeira”, na manhã da última quinta-feira (24), 05 quilômetros de asfalto novo e mais 05 de recapeamento com recurso próprio do Estado, a serem executados pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

“Era um Sonho essas ruas a serem asfaltadas. Alguns moradores já estão há 30 anos morando em algumas dessas ruas e agora, com o apoio do Tchau Poeira, entregaremos essas melhorias. São escolhas técnicas, realizadas pela equipe de engenharia do município garantindo economicidade” – destacou o prefeito Gio Damo.

As obras serão realizadas através de um termo de cooperação assinado no evento entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “São milhões investidos em Alta Floresta D’Oeste, frutos de economia que realizamos nos dois primeiros anos de nossa gestão no estado com cortes em contratos” – explicou o governador Marcos Rocha.

A solenidade foi marcada pelo anúncio da pavimentação do trecho da P-50 que falta para chegar até o distrito de Vila Marcão e, do Asfaltamento das saídas para a Linha 47,5 (Nova Gease) e Linha 160 (Novo Horizonte), além dos 10 km de asfalto urbanos. A solenidade aconteceu na Praça Castelo Branco e foi prestigiada por aproximadamente 300 pessoas. Estavam presentes também a primeira-dama do estado e Secretária da SEAS – Luana Rocha, o diretor geral do DER – Elias Rezende, o Secretário de Obras e Serviços Públicos Cel. Erasmo Meireles e Sá, o presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Alex Redano, o vice-presidente Dep. Jean Oliveira, o Dep. Ismael Crispin, o Dep. Cirone Deiró e outras autoridades.

Texto: Anderson Guizolfe – DECOM
Fotos: Frank Nery/SECOM – Governo RO