Saúde de Alta Floresta fortalece atendimento com Ultrassonografia

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde retomou recentemente os exames de ultrassonografia realizados na rede municipal de atendimento.

Os exames são realizados todas as terças-feiras, na Unidade Básica de Saúde Leonildo Vaz de Lima. Para a realização é necessário o agendamento na CEMAS, mediante pedido realizado pelo médico.

O fortalecimento da saúde municipal é uma das áreas encampadas pelo prefeito Gio Damo. “Neste momento de pandemia, grande parte de nossa atenção está voltada para o combate e tratamento da Covid-19, mas não deixaremos de fazer todo o possível pelas demais áreas da saúde. Temos trabalhado incansavelmente” – destacou o prefeito.

A Dra. Bruna, médica ultrassonografista do município, destacou que é importante que as gestantes façam seus exames obrigatórios para o pré-natal, garantindo assim, a saúde da mamãe e do futuro bebê.

A administração “Com Todos. Para Todos” vem trabalhando ininterruptamente para atender às necessidades e implementando todas as melhorias legais na pasta.

Confira o Vídeo, com as informações do Secretário Municipal de Saúde Moisés e da Dra. Bruna.

SRT 1379/RO

· · ·