Você sabia que o descarte inadequado de medicamentos pode contaminar o solo, a água e causar riscos à saúde da população e dos animais?
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça a importância do descarte correto de medicamentos vencidos ou sem utilização.
Entregue seus medicamentos na Farmácia Básica de Saúde.
Não descarte em vasos sanitários, pias, lixo comum, ruas, terrenos ou ralos.
Pequenas atitudes fazem a diferença e contribuem para um município mais limpo, saudável e sustentável para todos.
Proteja sua saúde.
Faça sua parte!
Categoria do Conteúdo:
Administração