Prefeitura recebe material do projeto Educação para o Futuro

Prefeitura recebe material do projeto Educação para o Futuro

Como fruto da parceria entre Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, SICOOB e SEBRAE, foi realizada em solenidade no dia 09, a entrega do material apostilado para todos os estudantes do 5° ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação.

No ato estavam presentes alguns prefeitos e secretários das cidades da Zona da Mata, dentre eles o Exmo. Prefeito de Alta Floresta D’Oeste Gio Damo, a Secretário Municipal de Educação Prof° Glicério Bitencourt Queiroz e Profª Vânia Moreira, secretária-adjunta, além de representantes do SICOOB e do SEBRAE.

Esse projeto tem como objetivo maior potencializar o impacto transformador nos estudantes, nas suas famílias e na sociedade rondoniense – em termos sociais e econômicos, e traz como tema “Educação para o futuro”.

· · ·