Inscrições Para Festival de Músicas

ALTA FLORESTA D’OESTE-RO 2024

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MÚSICA DE ALTA FLORESTA D’OESTE-RO 2023

01 – DA REALIZAÇÃO:

1.1 O “Festival de Música de Alta Floresta D’oeste” é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’oeste.

02 – DO OBJETIVO:

2.1 O “Festival de Música de Alta Floresta D’oeste” tem como objetivo incentivar a “cultura musical”, revelar talentos e valorizar os artistas do município.

03 – DA PARTICIPAÇÃO

3.1 Poderão participar das categorias municipais, candidatos moradores do município de Alta Floresta D’oeste-RO, mediante comprovação de endereço.

3.2 Poderão participar da categoria regional calouros do município de Alta Floresta D’oeste e dos municípios da região com distância de até 120 km de Alta Floresta D’oeste.

04 – DAS INCRIÇÕES

4.1 As inscrições serão de forma online e presencial mais 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis por inscrição.

4.2 As inscrições online deverão entregar 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis no dia do ensaio.

4.3 Será disponibilizado link online no site oficial da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’oeste, para quem optar pela inscrição online, do dia 31 de maio a 09 de junho de 2024 até as 23:59 horas. As Inscrições presenciais serão realizadas na SEMEC (Secretaria municipal de Esporte e Cultura), do dia 03 a 07 de junho de 2024, das 7:30 as 13:30 horas.

4.4 Para a inscrição de menor de idade será necessário assinatura de termo de autorização pelos pais ou responsável.

Envie sua ficha de inscrição preenchida no E-mail festivaldecoulourosafo@gmail.com Regulamento Completo Abaixo!